Apoio Domiciliário a Idosos – Uma oportunidade profissional - NOVO!

30/07/2020

CIT alargou a sua oferta formativa a novas áreas que requerem profissionais mais qualificados, criando também novas oportunidades de trabalho, numa área onde o conhecimento, a par da qualidade do relacionamento faz toda a diferença.

Concordará que há cada vez mais pessoas idosas a necessitar de Apoio Domiciliário. Profissionais preparados, geram segurança no apoio ao idoso, reforçando, por outro lado, a confiança dos seus familiares no trabalho que desempenham. Por isso, criámos um curso nesta área.

Porque sabemos que as áreas de intervenção de quem presta o apoio domiciliário, são cada vez mais alargadas, desenvolvemos conteúdos relacionados com a higiene, a alimentação ou o controlo da medicação, mas também com outras áreas como sejam, a desinfecção, a prevenção de acidentes ou a higiene dos alimentos.

Um profissional qualificado e diferenciado, aumenta a qualidade do seu trabalho. Esta oportunidade de formação, pode abrir-lhe novas oportunidades profissionais e uma remuneração mais elevada. Informe-se!

Saiba mais

Fechar Menu
×

Cart