A formação a distância é mais do que manuais, exercícios, vídeos, sessões online e avaliação.
Por detrás de toda esta construção, pensa-se como organizar os vários meios com que vamos aprender, qual a melhor forma de conseguirmos que o formando esteja atento – sem resistência na aquisição de conhecimento. Tudo isto, requer uma articulação e sequência no desenvolvimento dos diferentes materiais, para que a aprendizagem dos conteúdos se faça com lógica e encadeada.
Uma entidade com experiência continuada no setor, como o CIT (www.cit.pt), não improvisa. Sabe como otimizar a aprendizagem, garantindo que o nosso percurso seja eficaz e sem contratempos. A experiência da empresa, que existe desde os anos 60, na formação a distância, funciona como uma garantia para quem, como cada um de nós, quer aprender, com a certeza de que saímos bem preparados, contando com o apoio dos formadores. Sim, porque não deixamos os formandos sós no processo de formação on-line. Com uma regularidade programada, os formadores acompanham os nossos formandos.
Como vê, a aprendizagem de cada um de nós, merece a melhor experiência – na construção dos diferentes materiais e no apoio pedagógico disponibilizado por um formador. Opte por quem sabe!
A formação é a distância, mas além de flexível e com conteúdos sólidos, oferece-nos uma orientação personalizada e um sistema de apoio que nos acompanha em todas as etapas, desde a inscrição até à conclusão. Não arrisquemos o nosso futuro; confiemos em quem já tem um percurso de excelência na área, como é o caso do CIT (www.cit.pt).